Notícias

Farm Show no MT

Rotam participa da 1ª Farm Show, evento que acontece no Mato Grosso

A Rotam, multinacional fabricante de defensivos agrícolas, estará presente na primeira edição da Farm Show, que acontece entre os dias 7 e 10 de abril, no Parque de Exposições da cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso. A empresa apresentará aos visitantes da Feira seu posicionamento institucional e portifólio focado na região, com os produtos Saluzzi, Saddler, Mirza, Bazuka, Tebuzim, Odin e Rephon. Uma tenda será montada e abrigará as equipes de venda do Mato Grosso e de técnica da estação experimental Rotam Brasil, localizada no município de Arthur Nogueira, interior de São Paulo.

“Nossa participação na Farm Show é uma importante oportunidade para aproximar a Rotam dos distribuidores e agricultores da região, fortalecendo cada vez mais a nossa marca, uma vez que estamos crescendo nossa base e a participação de vendas no Mato Grosso”, diz o Supervisor de Vendas e Marketing para Regional MT da Rotam Brasil, Clodoaldo Silva. “É com certeza a melhor forma de apresentar os nossos diferenciais e qualidade técnica que ajudam a solucionar as dificuldades encontradas pelos produtores nas diversas culturas”, completa Clodoaldo.

A 1ª Farm Show contará com mais de 150 estandes em exposição e será uma vitrine para vários lançamentos de produtos, com condições diferenciadas de negociação ao produtor rural. Além da venda de equipamentos agrícolas, os visitantes terão a oportunidade de conhecer as novas tecnologias químicas que melhoram a eficiência das culturas, reduzem perdas e proporcionam melhores lucros para os produtores, fatores que indicam diretamente a atuação da Rotam no agronegócio mundial. Os organizadores da Feira pretendem colocar em evidência todo o potencial de uma região que planta mais de 1 milhão de hectares de soja, 200 mil hectares de algodão e possui um rebanho bovino com mais de 1,5 milhão de cabeças.